Aeroportos

A movimentação do número de passageiros nos Aeroportos do País cresce a cada ano e com isso existe o aumento nas operações internas, pois é cada vez maior o número de bagagens despachadas. Além do maior número de bagagens transportadas, existe o aumento do volume de bens e cargas transportadas que aumenta conforme a economia cresce e isso gera uma maior movimentação nos terminais, e como consequência, os riscos de acidentes são maiores.

Existe ainda a preocupação de manter os passageiros seguros caso aconteça algum imprevisto e por isso, principalmente com as privatizações dos aeroportos, os investimentos em ganhos operacionais, redução nos custos de manutenção e segurança dos passageiros é maior e passa a ser uma prioridade.

A DockSteel possui equipamentos e soluções que contribuem para uma maior segurança e controle das operações, além de trazer maior segurança aos passageiros. A Porta Corta-Fogo DockSteel é um dos mais avançados sistemas de proteção contra incêndio existente no mercado e podem ser instaladas junto às esteiras transportadoras de bagagens, pois possuem tecnologia para operar de forma intensa e suportam até 4 horas ao fogo.

Produtos mais utilizados:

- Porta Corta-Fogo de Enrolar

- Barreira Flexível

- Porta Rápida

Portas Rápidas