Proteja seu pessoal e estoque contra as colisões de veículos

07 fev Proteja seu pessoal e estoque contra as colisões de veículos

Uma preocupação importante para os responsáveis da seguranço do trabalho dentro de uma empresa que opera utilizando veículos ao lado dos funcionários ao nível do solo, é o risco de colisões. Você deve garantir que exista precauções, como barreiras de segurança, para ajudar a reduzir as chances de um acidente. A falta desse item pode contribuir para a gravidade de quaisquer acidentes causados ​​por uma colisão, bem como danos ao estoque, máquinas e estruturas. 

Porque escolher as berreiras flexiveis 

Os veículos que se aproximarem de qualquer um dos acima mencionados serão interrompidos instantaneamente quando se encontrarem com um poste de segurança. Às vezes, são soluções simples que precisam ser postas em prática para resolver problemas complexos. Nossas Barreiras de Segurança são flexíveis, portanto, quando ocorre uma colisão entre um veículo e um poste de proteção, tanto o veículo quanto os postes de proteção experimentam danos mínimos. 

Riscos em Potenciais 

As empresas que não proporcionam uma segurança adequada de barreiras de segurança deixam seus membros da equipe com risco de lesões e suas ações em perigo. Os responsáveis da área de segurança do trabalho devem garantir que sejam capazes de convencer os tomadores de decisão de que as barreiras de segurança são uma ferramenta intrínseca na estratégia de saúde e segurança da empresa. Sem barreiras de segurança: Os funcionários correm o risco de sofrer sérios ferimentos que ameaçam a vida. Mesmo que existam regras e regulamentos rígidos, os acidentes estão isentos e não tomam conhecimento. O limite de velocidade que você impõe não importará se alguém estiver distraído ao volante e colidir com um trabalhador inconsciente. Qualquer estoque e materiais que estejam expostos em sua empresa correm o risco de serem danificados ou destruídos. Se os produtos e estoque não estiverem prontamente disponíveis, os pedidos podem deixar de serem entregues no tempo determinado. Isso pode fazer com que clientes percam a confiança no negócio, afetando consequentemente a renda da empresa. Isso pode até ter um efeito decisivo e colocar em risco o emprego das pessoas. 

Criando um ambiente seguro 

O equipamento de proteção apropriado recomendado na avaliação de risco também deve ser usado em todos os momentos, tanto pelos pedestres quanto operadores. Se um membro da equipe se afastar da proteção das barreiras de segurança, usar um capacete de segurança pode ser a diferença entre a vida e a morte em caso de colisão. É importante que todos os membros da equipe, especialmente o segurança do trabalho, garantam que estão em condições de trabalhar. Certifique-se sempre de reportar quaisquer problemas aos seus superiores, para evitar circunstâncias desastrosas.

Portas Rápidas